POSSUI ALGUMA QUESTÃO?
Deverá registar-se no link registar, existente no canto superior da loja na página home.
As instruções para ativar a sua conta serão enviadas para o seu e-mail assim que enviar o formulário de registo. Se não receber este e-mail, o software de envio do seu provedor de serviços de e-mail pode estar a bloqueá-lo. Verifique a sua pasta de lixo/spam ou contacte-nos em info@beautyforyou.pt.
A Beauty For You aceita os seguintes métodos de pagamento:
Transferência Bancária, Paypal, Multibanco e MBWAY. OS métodos de pagamento Multibanco e MBWAY são prestados pela empresa IfThen Pay.
Fazemos o nosso melhor para enviar no mesmo dia (dia útil) pedidos recebidos e pagos até às 12h00.
Após efetuado o pagamento, deverá receber a sua encomenda entre 1 a 3 dias úteis, podendo este prazo sofrer alterações por motivos que nos são alheios.
Em caso de atraso na recepção da encomenda, entre em contato conosco imediatamente e nós ajudaremos a confirmar o status do seu pedido.
Fazemos o nosso melhor para enviar no mesmo dia (dia útil) pedidos recebidos e pagos até às 12h00.
Após efetuado o pagamento, deverá receber a sua encomenda entre 1 a 3 dias úteis, podendo este prazo sofrer alterações por motivos que nos são alheios.
Em caso de atraso na recepção da encomenda, entre em contato conosco imediatamente e nós ajudaremos a confirmar o status do seu pedido.
Sim! Caso não possua conta Paypal ou prefira efetuar o pagametno através do seu cartão de crédito ou débito, tal é possível através do método de pagamento Paypal.
É geralmente mal entendido que uma conta Paypal é necessária para efetuar pagamentos através do Paypal.
A verdade é que NÃO precisa de um, embora seja altamente recomendável que você se inscreva para aproveitar a facilidade de uso.
Sem uma conta Paypal, tudo que precisa é qualquer cartão de débito / crédito indicado abaixo que seja suportado pelo Paypal.
Para mais detalhes, clique aqui para ver como o Paypal funciona ou como poderá efetuar um pagamento por cartão de crédito / débito.
A Beauty For You usa como transportadora a CTT Expresso, marca operada pelos CTT Portugal. Aquando da compra da sua encomenda e após a expedição da mesma pelos nossos serviços iremos enviar um email com um código de rastreamento da sua encomenda. Esse código possui um link associado que, ao clicar, o levará a um sítio web dos CTT Expresso que lhe mostrará em que estado se encontra a sua encomenda e em caso de já ter sido expedida, onde se encontra. O mesmo link será adicionado na sua conta de cliente, no nosso site, na sua área de cliente, na secção das suas encomendas.